MARCELO CELLIGOI

// guitarra

// vocal

VITOR DELALLO

// bateria

RENAN MULITERNO

// guitarra

// backing vocal

EDUARDO SAHÃO

// baixo

// teclado

A BANDA

Influenciados pelo rock, dos anos 60 e 70 ao contemporâneo, a banda Senhor Bonifácio chama a atenção em qualquer lugar por onde passa, pela eletrizante presença de palco, qualidade musical, vontade de fazer música e atitude.

A Senhor Bonifácio já dividiu palco com grandes renomes nacionais como Cachorro Grande, Planta e Raiz, Marcelo D2, Monobloco, Gabriel O Pensador, Ludmila, É o Tchan e Molejo, fazendo apresentações memoráveis para públicos de até 30 mil pessoas.

Em Novembro de 2013 apresentou-se na maior festa universitária da América Latina: o Interunesp, sendo considerada a banda revelação do evento.

Em 2014 a Senhor Bonifácio superou qualquer expectativa, atingindo a surpreendente marca de 60 shows no ano. A banda se tornou referência em qualquer evento que se apresentava, como casamentos, formaturas, festas universitárias, casas de shows e eventos diversos no Paraná e São Paulo.

Em 2015 a banda cresceu significativamente, atingindo a marca de 100 shows durante o ano, lançou seu álbum "Fatos do Imaginário", com 6 faixas autorais, que chamaram a atenção nos serviços de música online como Spotify, Deezer, Apple Music e etc. Além disso a banda lançou seu primeiro videoclipe "A Valsa de um Homem Só", que se destacou no território nacional em pouquíssimo tempo.

Em 2016 a banda atravessou novas fronteiras, realizando shows por todo o Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, se tornando destaque nas grandes casas de shows. Lançou seu Segundo videoclipe "Aquela Moça" que se destacou de maneira impressionante nas redes sociais. A cada dia que passa, a banda vem trabalhando para crescer mais e levar sua música a novos lugares.